Esperamos que o casamento resolva os problemas importantes de nossa vida?

Certa vez, alguém disse no meu ouvido o seguinte: Procure quem vai resolver o problema e você terá, muitas vezes, aquele que o causa (os políticos costumam ser um exemplo esplêndido dessa máxima). Será porque, em muitas ocasiões, as mesmas pessoas que nos exoneram nos inculcaram a culpa.

Eles o levarão a um momento explosivo de prazer e delírio

E vou te dizer a primeira coisa que você precisa saber ... Todos nós temos medo do desconhecido. Quando sabemos de algo, deixamos essa preocupação de lado e adquirimos o valor que os vencedores possuem.

O Kama Sutra aconselha e incentiva a decorar o ambiente com muitas flores

O co-dependente sabe que está errado, sofre, considera que com sorte tudo o que lhe acontece foi um pesadelo para acordar; No entanto, ele não pode e não é capaz de se mover, porque está doente, com vício.

E sua fúria ao foder também

Debra gaguejou algumas palavras sem sentido e pediu-lhe que se deitasse de bruços. Ele começou sua terapia e estava lutando contra o desejo de empurrar a mão por sua perna. Frank virou a cabeça e falou.

Então Carlos continuou

Você não resolverá sua situação ficando com raiva de seu marido, criticando sua personalidade ou instando-o a fazer mais para intimidá-la. Com tudo isso, só vai desanimá-lo no aspecto sexual.

Postagens anteriores